Política de Troca

Politica de Troca


1- DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Se você efetuou a compra por meio do nosso site www.dellyus.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Relacionamento, telefone: (16) 3625-5526 ou pelo e-mail: [email protected] Mas atenção para as regras listadas abaixo: 

a) Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras por meio de lojas virtuais tem prazo de até sete dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. 

b) Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de sete dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. 

c) Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. 

 

2- DEVOLUÇÃO OU TROCA DE MERCADORIA:

a) A mercadoria deverá ser enviada, sendo previamente avisado por meio de nossa Central de Relacionamento, telefone: (16) 3625-5526 ou pelo e-mail: [email protected];

b) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com sua etiqueta afixada e Nota Fiscal recebida junto ao produto, no prazo de até 15 dias corridos;

c) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, lavagem e odores;

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Del Lyus se reservará no direito de fazer uma nova cobrança de frete. 

- Restituição dos valores: 

a) Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes; 

b) Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis;  

c) Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto deverá estar lacrado e não poderá trazer qualquer indício de uso. 

*NÃO FAZEMOS TROCA DE PEÇAS EM OUTLET *

 

3- PRODUTO SEM DEFEITO:

- Produto Novo: O produto novo tem prazo de até 30 dias para ser substituído.

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original, com sua etiqueta afixada e sem indícios de uso." Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

 - Devolução da Mercadoria: 

a) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, estando com sua etiqueta afixada;

b) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal recebida;

c) A mercadoria deverá ser enviada, sendo previamente avisado por meio de nossa Central de Relacionamento, telefone (16) 3625-5526 ou pelo e-mail: [email protected];

d) Prazo para desistência é de sete dias a contar do recebimento.

 - Substituição da Mercadoria: 

a) Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual; 

b) Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do cliente. A Del Lyus se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante; 

c) A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento do mesmo deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site; 

d) O cliente deverá solicitar, por meio do e-mail [email protected], o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente e o frete será por conta do cliente.

 

4- PRODUTO AVARIADO:

- Produto avariado durante o transporte ou com defeito: Se o seu pedido chegou com algum produto danificado ou quebrado, o produto pode ser trocado ou reembolsado, mas para isso o cliente deve proceder da seguinte maneira: 

a) Deixar a caixa exatamente como chegou, e fotografar os produtos quebrados ou danificados ainda dentro da caixa ou envelope da Del Lyus; 

b) Após fotografar, separar produto por produto e ver a real condição de cada um, pois a maioria das vezes é apenas um que se danifica com o transporte; 

c) Enviar um e-mail para: [email protected], explicando a situação e anexando as fotos tiradas; 

d) Cada caso será analisado em particular, e a resposta será repassada ao cliente via e-mail;

e) Após contato via e-mail, o cliente deverá proceder as instruções do item 2- Devolução ou troca de mercadoria.

  

5- ATENÇÃO

Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente, podendo ser cobrado um novo valor de frete.

- Análise de defeitos dos produtos: 

a) A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído a análise final do pedido de troca; 

b) Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis. 

- Análise Favorável à troca: 

a) O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto; 

b) Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito; 

c) Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença pelo cliente. 

- Análise Contrária à troca: O produto será devolvido sem direito de substituição. Itens de reprovação: 

a) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); 

b) Indícios de uso ou lavagem do produto sem seguir as instruções de lavagem;

c) Indícios de dano por mau uso;

 

COMPROMETIMENTO

Nós, da Del Lyus, temos total comprometimento em nunca deixarmos o cliente insatisfeito, buscando sempre que possível, uma solução amigável. Caso tenha qualquer problema, por favor, entre em contato conosco pelo fone (16) 3625-5526 ou pelo e-mail: [email protected]